Curta nossa pagina no Facebook

SIGA-NOS NO TWITER

MAPA DE MOSQUEIRO

COMPARTILHE

Programas para Baixar Grátis

Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner Emule
FilZip Google Chrome Google Earth Internet Explorer
KM Player Media Player Classic Messenger Plus MSN Messenger 2009
Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ
XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar
VDownloader Avast Avira Kaspersky
NOD 32 Microsoft Security Essentials Adobe Reader Skype
Directx Photo Filtre Shareaza Messenger Discovery Live
Puxa Rapido Revo UninstallerTeam Viewer The Gimp
Feito por Orionn Almeida

MOSQUEIRO TEM CAMPEÕES NO MMA

Em lutas realizadas no dia 17 de maio em uma academia em Belém, lutadores da Academia Physical Center, do professor Ronaldo Pantoja, mais uma vez provaram que estão a altura de lutadores de qualquer outra academia do Brasil. Das três lutas em que participaram venceram duas e perderam uma. Os dois lutadores que aparecem em uma das fotos acima ao lado do professor Pit Bul, foram os vencedores. Aliás que esse garotos já estão contumazes em vitórias e prometem ganhar mais ainda. Parabéns aos lutadores e aos professores Ronaldo e Pit Bul pela seriedade que desenvolvem o esporte. Precisam de patrocinadores. Alguém se habilita em ajudá-los?

 

Texto: Pedro Paulo Durinho.

 

Fotos: Orionn Almeida.

PROJETO BOM DE BOLA BOM DE ESCOLA

FOTOS: Beto Messias
FOTOS: Beto Messias

UM GOL DE CIDADANIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

Crianças de mosqueiro aprendem na quadra da 2ºCIPM atravez do esporte, aulas de cidadania com o projeto " BOM DE BOLA, BOM DE ESCOLA " que tem a parceria da PM sob o comando do Maj Valinoto e o apoio do Prof.Vereador Elias.os pais da garotada apoiam e comemoram os bons resultados do projeto em suas familias,mais um golaço dos campeões.

 

Texto: Beto Mesias

FELIPE MELO - MOSQUEIRO REVELA MAS UM ATLETA PARA O FUTEBOL

Jogador revelado pelo Curumin E.C da Ilha de Mosqueiro, Felipe Melo meio armador de origem,  disputou campeonatos de categoria de base, sub 17 e sub 20 pelo seu clube de origem. Em 2011, se profissionalizou, disputando a 2ª divisão do campeonato paraense pelo Pedreira Esporte Clube. Em 2012,  fez parte da equipe sub 20 da Tuna Luso Brasileira. Na foto acima o atleta aparece em atividade pela equipe da Portuguesa do bairro da Marambaia de Belém do Pará. 

Atualmente sem clube profissional o atléta aguarda contato de clubes interessados através de seu contato: 8380-9996.

Em 2012, atuando pela Portuguesa o atleta ganhou o prêmio de atleta mais disciplinado do campeonato de bairros de Belém.

Felipe Melo é atleta sem nenhum vício, não bebe e nem fuma e também disputou, o campeonato de FUTSAL organizado pela ONG VIVA MOSQUEIRO.

Qualquer equipe interessada em fazer teste com o atleta poderá fazer contato com o mesmo através do celular acima. 

 

REVELAÇÃO MOSQUEIRENSE NO FUTEBOL.

ANTONY FERNANDEZ DE SÁ DA SILVA

Conhecido como Fernandez Baia, 19 anos, natural de Mosqueiro/PA, é da Baía do Sol, jogador veloz, com muita técnica. Foi campeão sub-17 pelo Paysandu na copa Cidade de Belém em 2011. Vice-campeão paraense sub-17 em 2011, categoria amador pelo Belenense. Campeão mosqueirense de pelada em 2012. 

Atualmente esta jogando no sub-20 da Tuna luso Brasileira na lateral direita. onde e um jogador muito elogiado pela comissão técnica, que na sua posição e um jogador completo. Atualmente está jogando no sub-20 da Tuna Luso Brasileira na lateral direita onde é um jogador muito elogiado pela comissão técnica, que na sua posição é um jogador completo.