Curta nossa pagina no Facebook

SIGA-NOS NO TWITER

MAPA DE MOSQUEIRO

COMPARTILHE

Programas para Baixar Grátis

Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner Emule
FilZip Google Chrome Google Earth Internet Explorer
KM Player Media Player Classic Messenger Plus MSN Messenger 2009
Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ
XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar
VDownloader Avast Avira Kaspersky
NOD 32 Microsoft Security Essentials Adobe Reader Skype
Directx Photo Filtre Shareaza Messenger Discovery Live
Puxa Rapido Revo UninstallerTeam Viewer The Gimp
Feito por Orionn Almeida

MOTO PASSEIO DOS NAMORADOS FOI SUCESSO TOTAL EM MOSQUEIRO

O Moto passeio dos namorados, evento que vem acontecendo há 26 anos no percurso  Belém - Mosqueiro, mais uma vez foi sucesso total no dia 16 de junho .  Mais de seis mil motos "invadiram" a bucólica onde na praia do farol fizeram a festa em um palco montado com a animação da Banda Eskema X. Vera Santos, organizadora do evento, não cansou de elogiar os participantes e o apoio dado pelas autoridades ligadas a área de segurança pública, aos revendedores de motos e a agencia distrital. Muitas brincadeiras foram feitas no palco com muitos brindes distribuidos entre participantes inscritos. O momento maior foi o esperado sorteio de três motos. Vera Santos prometeu que no próximo ano o evento estará de volta.

 

Texto: Pedro Paulo Durinho.

 

Fotos: Orionn Almeida e Sonia Almeida.

MOTO PASSEIO DOS NAMORADOS TERÁ SUA 25ª EDIÇÃO NO PERCURSO BELÉM-MOSQUEIRO

Conforme vem acontecendo há 24 anos, no próximo dia 16, domingo, estará acontecendo  mais uma edição do MOTO PASSEIO DOS NAMORADOS,  o evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Belém, através da Agencia Distrital de Mosqueiro, sairá de Belém e culminará com um grande show da BANDA SKEMA X  em um palco montado na orla do Farol entre as barracas O ZACARIAS e O COMILÃO.  Aproximadamente dez mil motos estarão " invadindo" a ilha do amor. A coordenadora do evento, VERINHA, recomenda aos que quiserem participar do evento que terão que estar padronizados, habilitados, com todos os requisitos exigidos pela entidade promotora do evento.

Segundo Verinha, na chegada, além de um grande show, muitos brindes serão sorteados entre os participantes inscritos, dentre eles três motos.

Estaremos lá no palco apresentando as atrações.

 

Texto: Pedro Paulo Durinho.

 

Fotos: Orionn Almeida.